Nesta Página mostraremos a Doutrina Social da Igreja, sem distorção.
O Primeiro direito a defender é o direito da vida

 

A Teologia da Libertação usa de forma incorreta o Ministério da Igreja e seus textos, distorcendo ao seu gosto e para atender a sua vontade. O Compêndio da Doutrina Social da Igreja é o texto preferido deles ( os hereges da TL),por ser um texto prático sobre os assuntos que eles gostam de defender. Contudo esquecem de falar as partes mais importantes, omitem pedaços ou se omitem em debates com a desculpa "Todos sabem a posição da Igreja", como certo bispo já respondeu a nós no caso do aborto.

Eles já falaram e falarão muito em direitos humanos, especialmente na Quaresma por ocasião da Campanha da Fratenidade. Mas, seguramente não dirão que o principal Direito defendido pela Doutrina Social, ou seja, pela Igreja, é o direito a vida. Veja só o que diz no número 155: "O primeiro direito a ser enunciadoneste elenco é direito à vida, desde o momento da sua concepção até ao seu fim natural, que condiciona o exercício de qualquer outro direito e comporta, em particular, a ilicitude de toda forma de aborto provocado e de eutanásia".

Para a Igreja, falar em Direitos Humanos é falar em defesa da vida! Isso eles resolveram ignorar. Na Quaresma devemos separar um pequeno tempo para rezar um dos sete salmos penitenciais, apenas um a cada dia. Um pequeno e verdadeiro esforço para buscar viver uma Quaresma de conversão. Mas ao contrário os da TL, pregam o movimento social político partidário, de grupos que vão compretamente contários as leis da Igreja.

Os Salmos a serem refletidos na ocasião da Quaresma são: 6, 31, 37, 50, 101, 129 e 142. Apenas um por dia, repetindo a sequência ao longo da Quaresma, no final dos 40 dias, você viverá a Paixãi, Morte e Ressurreiçãoi de Cristo muito melhor. Ao contrário a Teologia da Libertação te leva a reflexões polítidas.

Na ocasião da Quaresma retornaremos este tema, em nossa redes sociais do Site Pela Fé, para ajuda-los em uma Quaresma voltada a Cristo. 

A imagem de Jesus criada a partir do Santo Sudário.

 

A Teologia da Libertação tentou criar um Jesus Lacrador. Um Jesus revolucionário, um Jesus cominista. Mas tudo isso já foi contraditoas, por vários Papas, ao longo do tempo. A que os hereges da Teologia da Libertação tentaram foi criar uma Jesus Negro.

 

Cientista, criaran baseados em análise do Santo Sudário uma imagem de Jesus Cristo em 3D. Jesus nesta análise dos cientista, e similar as imagens de Jesus que conhecemos ao longo do tempo.

 

Isto faz toda teoria dos que mesmo dentro da Igreja, falam contra sua Doutrina.

 

A imagem criada pelos cientista são estas que apresentamos.

Jesus.jpg
58713242_1825722574194379_698648869612814336_n.jpg
58543885_1825722544194382_5265677222550700032_n.jpg