Rezemos 40 dias com São Miguel Arcanjo

 

Oração final para todos os dias:

Pai Nosso...Ave Maria... Glória ao Pai...

Oremos:

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladras do demônio.

Ordene-lhe Deus, instatemente o pedimos, e vós príncipe da milícia celeste, pela Virtude Divina, precipitais ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Quem como Deus  - Primeiro dia - 01

Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na Força do Seu Poder. Revestir a Armadura de Deus, para poderdes resistir às insídias do diabo. Pois o nosso combate não é contra o sangue nem contra carne, mas contra os principados, contra as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal,que povoam as regiões Celestiais. Por isso deveis vestir da Armadura de Deus, para poderdes resistir no dia mau e sair firme de todo o combate.
Efésios 6,10-14

São Miguel Arcanjo, nosso intercessor junto de Jesus e Maria, vinde socorrer-nos nas nossas enfermidades do corpo e da alma. Ó Luminares radiosos do Céu, Exército triunfante da Corte Celeste, assisti a Santa Igreja e dai-lhe vitória sobre todos os seus inimigos.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente O pedimos, e vós, Príncipe da Milícia Celeste, pela Virtude Divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

São Miguel, Poderosíssimo Príncipe dos Exércitos do Senhor, rogai por nós!!!

Rezar a oração final para todos os dias.

01-São Miguel.jpg

Quem como Deus  - Segundo dia - 02

Num mundo tão competitivo, muitas vezes, não percebemos o quanto estamos impregnados de arrogância quando queremos defender nossos direitos, nossa vez e voz, e exaltamos a nós mesmos numa luta ferrenha por reconhecimento. Às vezes são apenas palavras, mas que significam pecados e também a pretensão de superioridade para com outras pessoas, como “ostentação”, “ambição” e “vaidade”, tornaram-se sinônimos de “coisas boas”, que, "estão na moda” e nós as absorvemos em nossas atitudes.

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Terceiro dia - 03

São Miguel, Guardião dos agonizantes.

A tradição o vê também como Guardião dos agonizantes, Aquele que leva as almas ao Trono de Deus para o julgamento, Ele também é invocado como nosso advogado na vida e na hora da morte.

E, no entanto o Arcanjo Miguel, quando disputava com o diabo, discutindo a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a pronunciar uma sentença injuriosa contra ele, mas limitou-se a dizer "O Senhor te repreenda!"
(Epístola de São Judas 1, 9).

São Miguel Arcanjo guardião dos agonizantes, rogai por nós!

São Miguel Arcanjo, luz e confiança das almas no último momento, rogai por nós!

São Miguel Arcanjo, Guardião do Paraíso, rogai por nós!

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Quarto dia - 04

Nas imagens, São Miguel é representado vestindo Armadura, de Espada em punho e atacando o diabo, que está derrotado aos seus pés. A imagem nos faz lembrar em suas palavras ao demônio na Epístola de São Judas 1,9; quando disse: “Que o Senhor te repreenda”, e também em Apocalipse 12,7-9: que nos conta que; “Houve, então, uma batalha no céu: Miguel e seus anjos guerrearam contra o dragão. O dragão batalhou, juntamente com seus anjos, mas foi derrotado, e não se encontrou um lugar para eles no céu”. Foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, o chamado diabo ou satanás, sedutor de toda a terra habitada — foi expulso para a terra, e seus anjos foram expulso com ele.

São Miguel Arcanjo defendei-no das ciladas do demônio; as obras da carne: Gálatas 5,19-21.

Contra fornicação, impureza e libertinagem, são Miguel Arcanjo defendei-nos!

Contra Idolatria, feitiçaria e ódio, São Miguel Arcanjo defendei-nos!

Contra rixas, ciúmes e irá, São Miguel Arcanjo defendei-nos!

Contra discussões, discórdias e divisões, São Miguel Arcanjo defendei-nos!

Contra inveja, bebedeiras e orgias, São Miguel Arcanjo defendei-nos!

E outros pecados semelhantes a estes, São Miguel Arcanjo defendei-nos!

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Quinto dia - 05

A Virtude de São Miguel

A maior Virtude de São Miguel vem da decisão e atitude em não se rebelar contra Deus junto com lúcifer e seus anjos em que, diante da loucura de uma criatura que desejava ser comparada ao Senhor, Miguel declara:
“Quem como Deus?”. Seu nome é uma alusão ao alto grau de convicção e fidelidade que este Arcanjo tem ao Altíssimo. “Miguel” significa “Quem como Deus”, exatamente na forma de pergunta, dada em resposta à arrogância de satanás que tentará convencer O Arcanjo Miguel abandona Deus e servi-lo

São Miguel Arcanjo, defendei-me

São Miguel Arcanjo, não permita que eu jamais me rebelde contra Deus fazendo a vontade
de lúcifer (pecando),
São Miguel Arcanjo defendei-me!

São Miguel Arcanjo, não permita eu seja infiel e preguiçoso(a)na oração,
São Miguel Arcanjo, defendei-me!

São Miguel Arcanjo, não permita que eu falte com disciplina na oração e intimidade com Deus, São Miguel Arcanjo defendei-me!!

São Miguel Arcanjo, não permita que me falte gratidão a Misericórdia de Deus para com minha vida, São Miguel Arcanjo defendei-me!

São Miguel Arcanjo, não permita que eu falte com a perseverança na devoção a Santíssima Virgem Maria, São Miguel Arcanjo defendei-me!

São Miguel Arcanjo, não permita que me falte fé na Eucaristia, na Palavra de Deus, e em tudo que que A Santa Igreja professa, São Miguel Arcanjo defendei-me!

São Miguel Arcanjo, não permita que me falte louvor a Deus por toda a Criação,
São Miguel Arcanjo defendei-me!

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Sexto dia - 06

A Imagem de São Miguel nas Igrejas

A visão demoníaca durante a Santa Missa que inspirou a composição da oração de São Miguel Arcanjo

A expressão do Papa Leão XIII era incomum. Os que o conheciam sabiam que algo acontecera. O olhar de perplexidade e de espanto do Santo Padre, fixado acima da cabeça do celebrante da Missa a qual assistia, denunciava a visão. Tratava-se do Maligno. O episódio ocorreu numa manhã comum, quando o Pontífice participava de uma Celebração Eucarística em ação de graças à celebrada por ele anteriormente, como fazia de costume.

Imediatamente após o susto, o Papa se levantou e se dirigiu com pressa ao seu escritório particular. Meia hora depois, pediu para que chamassem o Secretário da Congregação de Ritos. O que pretendia Leão XIII??? ORDENAR QUE SE REZASSE TODOS OS DIAS AO TÉRMINO DA MISSA A POPULAR ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO E SÚPLICA À VIRGEM MARIA PARA QUE DEUS PRECIPITE SATANÁS AO INFERNO.

Eis a Oração de exorcismo a São Miguel

São Miguel Arcanjo, defendei nos no combate sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e a vós príncipe da milícia celeste, pela Virtude Divina, precipitai o inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Eis a Oração de Suplica A Virgem Maria.

A vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e Bendita. Amém!

Pai Nosso, Ave Maria e um Glória ao Pai.

Que são Miguel Arcanjo e Nossa Senhora nos ajude neste combate, para que voltemos a rezar estas orações após a Santa Missa.

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Sétimo dia - 07

Ó glorioso São Miguel Arcanjo, Príncipe dos Anjos, Guarda da Santa Igreja, defensor das almas, rogo-vos humildemente que o vosso auxílio nos ampare, a vossa fortaleza nos defenda, a vossa virtude nos fortifique, para que, quando sairmos desta vida, sejamos defendidos por Vós do dragão infernal e das suas astúcias e apareceremos limpos de toda a culpa perante a Divina Majestade. Amém!!!

São Miguel Arcanjo defendei nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus instantemente o pedimos, e a vós Príncipe da milícia celeste, pela Virtude Divina, precipitai o inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Oitavo dia - 08

São Miguel, vós a quem o Senhor confiou a Guarda da Igreja, dignai-vos ouvir nossas preces.

Guardai A Igreja do espírito da soberba, das falsas doutrinas, do desamor, da desobediencia contra seu chefe visível; o Papa.

Reuni as ovelhas desgarradas e apressai a hora da unidade de todos seus filhos.

São Miguel, compadecei-vos de nós em meio a tantos perigos que A Igreja e assolada, é apressai em ajudar-nos neste combates.

Alcançai-nos zelo ardente, fé inabalável para que saibamos como vós combater todos os males e conquistar a salvação.

Livrai-nos do inferno para que possamos viver no Céu as bem-aventuranças eterna.

Gloriosíssimo Príncipe, Miguel Arcanjo, lembrai-vos de nós. Amém!

São Miguel Arcanjo defendei nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus instantemente o pedimos, e a vós Príncipe da milícia celeste, pela Virtude Divina, precipitai o inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Nono dia - 09

Consagração da nossa família

Ó grande Arcanjo São Miguel, Príncipe das Legiões Angélicas, cheios do sentimentos de vossa grandeza, bondade e poder, e em presença da Santíssima Trindade, da Bem Aventura sempre Virgem Maria e toda a Corte Celeste, eu (nome) me consagro a Ti juntamente com toda minha família.

Protegei-nos do inimigo e conserve nossa união. Queremos sempre vos honrar e invocar-vos fielmente. Recebei-nos sob a vossa especial proteção e dignai-vos, desde então, velar sobre os nossos interesses espirituais e temporais.

Defendei-nos contra o ataque inimigo, preservai-nos de todo o mal e, particularmente, da desgraça de ofender a Deus gravemente. Que , e por vosso cuidados reunir todos os membros de nossa família e cheguemos todos a felicidade Eterna. Amém!!!

São Miguel Arcanjo defendei nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus instantemente o pedimos, e a vós Príncipe da milícia celeste, pela Virtude Divina, precipitai o inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Décimo dia - 10

Nós vos pedimos, oh! São Miguel, em união com os santos Serafins, de acender em nossos corações o Santo Amor de Deus, e de nos dar o desprezo e o desgosto pelos falsos prazeres do mundo. Amém!!!

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Décimo primeiro dia - 11

Nós vos pedimos humildemente, oh! Príncipe da Jerusalém Celeste, e Chefe dos Querubins, de vos lembrar sempre de nós, sobretudo quando formos assaltados pelas sugestões
do inimigo infernal.

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Décimo Segundo dia - 12

A 1° carta de São Pedro 1, 15-26 nos diz que devemos ser santos como O Senhor É Santo! Não permita São Miguel, que muitos se confundam com essa cilada maligna, e acabem perdendo o Céu, consiga de Deus para nós, o dom de perceber a ação do inimigo dentro da Igreja, em dizer que só entrará no Céu aqueles que são pecadores.

Nos livre São Miguel de pecar contra Os Dez Mandamentos

1- Que São Miguel nos defenda, contra o inimigo de Deus, que nos diz, para amar as coisas do mundo, mais que a Deus.

2- Que São Miguel nos defenda, Contra o inimigo de Deus, que nos faz tomar o Santo Nome de Deus em vão.

3- Que São Miguel nos defenda, contra o inimigo que nos dá opções de lazer, para não guardar os dormindo e festas de guarda.

4- Que São Miguel nos defenda, contra o inimigo de Deus, que diz que os filhos não precisam honrar pai e mãe, que eles têm
"seus direitos".

5- Que São Miguel nos defenda, contra o inimigo que nos diz que temos o direito de matar, permitindo, eutanásia, cometendo suicídio, abortos e homicídios.

6- Que São Miguel nos defenda, contra o inimigo de Deus, que nos diz que ninguém é de ninguém, que todo tipo de atividade sexual pode, o que importa é o amor, é ser feliz.

7- Que São Miguel nos defenda, contra o inimigo de Deus, que nos diz que o mundo é do mais espertos; que se pode roubar o que do outro, tirando seu "tapete" e passamos o outro para trás.

8- Que São Miguel nos defenda, contra o inimigo de Deus, que nos faz levantar falso testemunho, contra o próximo, normalmente para levar vantagens.

9- Que São Miguel nos defenda, contra o inimigo de Deus, que nos diz que ninguém é de ninguém e o que importa é ser feliz.

10- Que São Miguel nos defenda, contra o inimigo de Deus que nos impede de sermos conformados com a vontade Divina, e nos faz pensar em ter o mesmo que nossos irmãos.

Por tudo isso peçamos São Miguel.

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Décimo terceiro dia - 13

Socorrei-nos São Miguel Arcanjo, e fazei-nos perseverantes e vitoriosos na oração, pela nossa conversão e pela conversão dos nossos familiares, precipitando assim a satanás e toda sua legião ao inferno. Amém!

São Miguel Arcanjo, Defendei-nos no combate sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio, ordene-lhe Deus instantemente o pedimos, e a vós príncipe da Milícia Celeste, precipitai ao inferno Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Décimo Quarto dia - 14

São Miguel Arcanjo socorrei-nos sem demora, e nos livre da hipocrisia e da iniquidade, pondo no inferno derrotado, os espíritos malignos que andam pela Igreja, enganando os fiéis, da Santa Igreja de Cristo. Amém!

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Décimo quinto dia - 15

“Deus resiste aos soberbos, mas concede a graça aos humildes” (Tg 4,6). A força do Arcanjo Miguel vem dessa sua certeza e docilidade ao Senhor, por isso ele vence a serpente orgulhosa. Combate a nosso favor, ó Arcanjo Miguel, e precipitai ao inferno o espírito de soberba, e consiga de Deus para nós um espírito dócil e humilde. Amém!

Rezar a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Décimo Sexto dia - 16

São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate e precipitai ao inferno a satanás e todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo distraindo os filhos de Deus com todo tipo de pecado, para que não vigiem, esperando a volta do Senhor.

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Décimo sétim dia - 17

Nós vos suplicamos devotamente, oh! Arcanjo Miguel, Anjo do Paraíso e Chefe dos tronos, de jamais permitir que nós, vossos fiéis, sejamos oprimidos pelos espíritos maus do inferno e pelas enfermidades. Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  -Décimo oitavo dia - 18

Enquanto o Arcanjo São Miguel combatia com o dragão, ouviu-se a voz dos que diziam:

Viva o nosso Deus, Aleluia.

Arcanjo Miguel, Deus te constituiu Príncipe de todas as almas que se devem salvar.

Anjos do Senhor, bendizei ao Senhor para sempre.

Anjos e Arcanjos, Tronos e Dominações, Principados, Virtudes dos Céus, louvai ao Senhor das alturas, Aleluia.

Enquanto João contemplava o sagrado mistério, o Arcanjo Miguel tocou a trombeta:

Perdoai, Senhor e nosso Deus, vós que abris o Livro e lhe desatais os selos, Aleluia.

Cantarei, ó meu Deus, os Vossos louvores na presença dos Anjos.

Adorar-Vos-ei no Vosso Templo e louvarei o Vosso Nome.

Gloriosíssimo Príncipe, Miguel Arcanjo, lembrai-vos de nós.

Aqui e em toda parte, rogai por nós ao Filho de Deus, Aleluia, Aleluia.

Agitou-se o mar e a terra tremeu, quando o Arcanjo Miguel desceu das alturas.

Louvemos o Senhor, a quem os Anjos louvam, os Querubins e os Serafins cantam:

Santo, Santo, Santo! Deus Santo, Senhor, os Anjos vos louvam nas alturas, dizendo a uma só voz:

"A Vós, Deus, o Louvor"

São Miguel, um dos que estão mais próximos de Deus, acudiu em meu socorro.

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Décimo nono dia - 19

Você sabiam que, o Papa São João Paulo nos mandou retormar a oração de São Miguel Arcanjo?

João Paulo II e a oração a São Miguel Arcanjo

Em 1994, durante o Ano Internacional da Família, o Papa João Paulo II pediu a todos os católicos que rezassem essa oração diariamente. Ele advertiu que o destino da humanidade estava em perigo.

Mesmo que São João Paulo II não tenha ordenado que a oração fosse feita depois da Missa, ele exortou a todos os católicos a rezarem-na juntos para superar as forças da escuridão e o mal no mundo.

A mulher vestida de sol

Na sua mensagem durante o Ângelus do dia 24 de Abril de 1994, na praça São Pedro, pouco antes da Conferência das Nações Unidas no Cairo, João Paulo II falou da “mulher vestida de sol”.

O Santo Padre disse, na época, que na nossa era “todas as ameaças acumuladas na vida” são colocadas diante da mulher, e nós devemos nos dirigir à “mulher vestida de sol” para superar todas as armadilhas.

A mensagem incentivava o povo católico a invocar novamente São Miguel Arcanjo através da oração que o Papa Leão XVIII escreveu.

“Que a oração nos fortaleça para a batalha espiritual a que se refere a Carta aos Efésios: Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” Efésios 6:10,11

“O Papa Leão XIII, sem dúvida, tinha uma visão muito viva desta cena quando, no fim do século passado, introduziu uma oração especial a São Miguel Arcanjo em toda a Igreja. Inclusive, se não se faz mais esta oração ao fim da Missa, nós podemos recordar este chamado à luta espiritual e recitá-la para obtermos a ajuda na batalha contra as forças da escuridão e do inimigo mal.”

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Vigésimo dia - 20

Ó gloriosíssimo São Miguel, chefe e Príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Cristo; Vós, cuja excelência e virtudes são eminentíssimas, dignai-vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei pela vossa incomparável proteção, que adiantemos cada dia mais na fidelidade em servir a Deus. Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Vigésimo primeiro dia - 21

São Miguel Arcanjo, prostrados humildemente diante de vós, nós vos rogamos, oh! grande Ministro de Deus, em união com as Dominações, de defender os Cristãos em todas as ocasiões, e em particular o Soberano Pontífice; o Papa. Aumentando-nos a felicidade, assim como as graças que nos são concedidas nesta vida, e a glória na outra. Amem!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Vigésimo segundo dia - 22

Nós vos rogamos oh! Chefe das Milícias Angélicas, juntamente com as Potestades, de prover às nossas necessidade, às de nossa cidade, dando fecundidade à terra, concórdia e paz aos chefes cristãos.

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Vigésimo terceiro dia - 23

Nós vos rogamos, oh! Santo Arcanjo Miguel, em união com todos os Anjos, de livrar vossos servos das mãos de seus inimigos, conhecidos e desconhecidos, dos falsos testemunhos, das discórdias, de libertar a nossa Pátria e, em particular, nossa cidade da fome, das epidemias, da guerra, dos tumultos, terremotos e tempestades, que o dragão infernal tem o costume de suscitar para nos prejudicar.

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Vigésimo quarto dia - 24

Nós vos rogamos, oh! Santo Arcanjo Miguel, em união com todos os Anjos, de livrar nossa Pátria Amada, das mãos de seus inimigos; os visíveis, e os invisíveis! Livrai o Brasil da discórdias, fome, das epidemias, da guerra, dos tumultos, terremotos, tempestades, e do dragão infernal tem o costume de prejudicar os brasileiros. Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Vigésimo quinto dia - 25

São Miguel Arcanjo, dos perigos, livrai-me;
do mal, libertai-me; e nos momentos
de angústia, consolai-me!
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre, amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Vigésimo sexto dia - 26

Nós vos pedimos, oh! São Miguel, em união com o Coro dos Anjos, de cuidar de nós nesta vida, e, no momento da morte, de nos assistir na hora da nossa agonia, sobretudo, no instante de entregar a alma, a fim de que, vencedores de satanás, possamos usufruir convosco, da bondade Divina, no santo Paraíso.

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Vigégimo sétimo dia - 27

São Miguel Arcanjo combatei a nossos favor, contra os espíritos da arrogância e da soberba, e de Deus consiga para nós os Seus favores, e a Eterna Felicidade! Glória ao Pai, Glória ao Filho, e Glória ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre Amém!!!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Vigéssimo oitavo dia - 28

Levantai a nosso favor, Ó Grande Príncipe da Milícia Celeste Miguel Arcanjo, e precipitai ao inferno a satanás e seus anjos maus, quando vierem nos tentar em nossas angústias, e sofrimentos, querendo nos fazer blasfemar contra Deus, e nos fazendo perder o Céu. Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Vigésimo nono dia - 29

São Miguel Arcanjo, defendei-nos dos espíritos malignos, que querem endurecer nosso coração, para que não citamos o perdão e a Misericórdia de Deus, para que não sejamos capazes de perdoar, e ser misericordiosos com quem nos feriu, ou prejudicou! Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Trigésimo dia - 30

São Miguel Arcanjo, defendei-nos de satanás, e seus espíritos malígnos, que vivem soltos pela Igreja, colocando nos corações dos fiéis de Cristo, que são melhores que os outros, julgando o pecado do próximo,
esquecendo os próprios.

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Trigésimo primeiro dia - 31

Livrai-nos ó Arcanjo Miguel, do inimigo que nos faz ter medo da cruz; dos sofrimentos e tribulações. Dai-nos a graça de descobrir que não existe salvação sem cruz, e cruz sem salvação, e devemos abraça-la sem reclamar.

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Trigéssimo segundo dia - 32

São Miguel Arcanjo, defendei-nos contra satanás que quer levar o ser humano para o inferno, semeando desconfiança em seu no coração, contra o Amor Misericordioso de Deus, que vive nos esperando de braços abertos, para nos perdoar. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Trigésimo terceiro dia - 33

Liberta-nos das garras satanás, Ó Arcanjo Miguel, que pela doença e sofrimentos, arranca do coração dos filhos de Deus; a humildade e a fé, tornando-os pessoas frias e alheios a Presença de Jesus, para que não sejamos curados por Ele, amém.

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Trigésimo quarto dia - 34

Ó Arcanjo Miguel, precipitai ao inferno a satanás, e toda sua legião, que andam pelo mundo enganando os filhos de Deus, oferecendo lugares e formas (espiritismo e outros) para soluções de seus problemas, tentando tirar o Poder que Jesus tem sobre a vidas de todos os filhos de Deus.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Trigésimo quinto dia - 35

São Miguel, defendei nossas crianças, nossos jovens e adultos, do inimigo, que através de drogas, bebidas, eletrônicos e sexo, vive distraindo-os, para que não sintam a presença de Jesus, e nem reconheçam-O no dia a dia.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e Sempre. Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Trigésimo sexto dia - 36

São Miguel, defendei-nos de satanás e seus aliados, que vivem pelos quatro cantos do mundo, enganando a sociedade com "direitos", que levam o povo pecar, principalmente contra a castidade. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Trigésimo sétimo dia - 37

Defendei-nos São Miguel, dos espíritos imundos, que vagueiam pelo mundo, atrapalhando a vida dos filhos de Deus, para que não sigamos Jesus, não O sirvamos com os nossos dons, com que possuímos, e com o nosso amor. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e Sempre. Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Trigésimo oitavo dia - 38

São Miguel socorrei-nos, e precipitai a satanás e seus seguidores ao infernos; que vivem no meio dos eleitos de Deus, colocando em seus corações que não podem, ou não conseguem se libertar da situação de pecado em que vivem.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Trigésimo nono dia - 39

Ó Arcanjo Miguel, precipitai ao inferno a satanás e seus amigos, que colocam na cabeça de algumas pessoas que vão a igreja, que elas têm o direito passar a perna nos irmãos, e assim tornando o dinheiro seu deus.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Rezar  a oração final para todos os dias.

Quem como Deus  - Ultimo dia - 40

Ó Príncipe da Corte Celeste; São Miguel Arcanjo, nos defenda, nesta vida e na outra, do inimigo com o grande poder que Deus lhe concedeu, para que, mesmo em meio às tribulações e tristezas do dia a dia, a exemplo da Virgem Maria Mãe, de Jesus e nossa, consigamos manter serenidade, a fé e perseverança na nossa missão dentro dos preceitos da Santa Igreja de Cristo, e nos tornando Seus familiares, até entrarmosna vida eterna.

Rezar  a oração final para todos os dias.